Cine-Show Máscara Mambembe,
com músicas de Chico Buarque, lota Theatro Pedro II


Quem esteve presente no Theatro Pedro II na noite desta quarta-feira (17), em Ribeirão Preto, pode presenciar um espetáculo de primeira qualidade, com uma mistura de cinema e show. O espetáculo Cine Show Máscara Mambembe lotou as cadeiras do Pedro II. Quem esteve presente aplaudiu de pé, após duas horas de espetáculo.


As músicas foram interpretadas pelo pai, músico e representante comercial, Marcelo Bin. O espetáculo é uma criação do filho e diretor de cinema, Matheus Balieiro Bin, que também dividiu o palco com o pai, em um dos momentos mais emocionantes do show, na interpretação da música “Todo Sentimento”.

O espetáculo contou com 26 músicas de Chico Buarque e a história de um pai que carregava o sonho em fazer o show de um fã, além de destacar a parceria e talento de uma família que, juntos, desenvolveram um trabalho ímpar.

O espetáculo contou também com a participação de um grande time de músicos profissionais como Paulo Lakimé (piano), Fernando Torão (contrabaixo), Mauro Zacharias (trombone), Deva Mille (bateria), Alessandro Machado (violão), Bueno, Vera Lima, entre outros. Canções como “Meu caro amigo”, “Homenagem ao Malandro”, “João e Maria”, “Samba de Orly”, “A Rita”, “Vai Passar”, “Quem te viu, quem te vê”, “Mambembe”, entre outras, fizeram parte do repertório.


Cine Show Máscara Mambembe

O sonho de fazer um show com canções de Chico Buarque nunca saiu da cabeça do representante comercial e músico amador Marcelo Bin, mas o sonho transformou-se em realidade, quando seu filho Matheus Balieiro Bin, diretor de cinema formado pela Universidade de Brasília, resolveu pegar o antigo sonho de seu pai e criar o espetáculo “Cine-Show: Máscara Mambembe”.

O trabalho foi desenvolvido durante a formação de Matheus Balieiro Bin (roteirista e diretor geral do espetáculo) em Audiovisual pela Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília e acabou realizando o sonho do pai em fazer um show. Durante o espetáculo, o show e as cenas do curta-metragem se intercalaram constantemente, contando a história do espetáculo.

no Blog Ribeirão Preto Musical

Um comentário: